Dica para deixar o cabelo liso: Kit Liso Perfeito - Opus Cosméticos

Hoje nosso post é sobre cabelos. E vou dar uma dica de produto para vocês deixarem seus cabelos com aquele liso perfeito sem danificar nossos fios e mantendo o brilho e a maciez que a gente tanto quer né.
Há cerca de dois meses recebi da marca Opus Cosméticos um kit Liso Perfeito para testar, e hoje depois de testar e aprovar conto para vocês o que achei.
O kit que recebi é composto de shampoo, condicionador, máscara hidratante, creme de pentear e um sérum hidratante (e confesso que foi o melhor que já usei ever).
A linha é a base de D. Pantenol que atua como um formador de filme hidratante, promovendo o selamento da cutícula capilar. Aliado ao poder super regenerador do Óleo de Argan e da proteção do filtro UVB, potencializa o efeito de chapinhas, escovas progressivas e outros tratamentos químicos, alinhando cada fio da raiz até as pontas, proporcionando hidratação profunda e maciez.

Vou começar falando sobre o shampoo e o condicionador. 
O cheirinho deles é muito bom, e olha que tenho um certo problema com certos cheiros haha, O shampoo tem um tom perolado, e mesmo não sendo especifico para limpeza dos fios, achei que deixou meu cabelo bem limpinho ( e olha que meus fios são muito oleosos).  O condicionador não é tão emoliente mas dá uma boa "introdução" para o uso da máscara. Achei os dois super ok!

Máscara:

Agora a máscara, que achei que é onde a mágica acontece.
Achei o resultado dessa máscara incrível e deu muito certo com o meu cabelo. Ela tem uma consistência bem  firme, geralmente aplico durante o banho mesmo e o efeito já fica incrível, quando quero um efeito mais "porreta" faço hidratação mais profunda e deixo por cerca de 20 minutos. Quando eu aplico nos cabelos, dá a sensação que meu cabelo desmancha rsrs, deixa super emoliente, macio e cheiroso. Mas depois de seco, ou natural ou com secador, que eu vejo realmente o resultado chapado que fica meu cabelo, diminui absurdos o frizz, não deixa meu cabelo pesado e os fios ficam super sedosos. Esse sem dúvida foi um dos meus favoritos.

Creme de Pentear:
O creme de pentear também achei ótimo, e confesso que até então não era muito apegada não, mas depois de testar esse virei uma adepta. Deixa o cabelo bem sedoso e macio. E também achei que controla super o frizz.
E por último mas com certeza não menos importante, o sérum hidratante. Que tenho usado de duas formas e achei o resultado incrível. A primeira forma é como finalizador mesmo, depois de seco aplico direto nos fios. E a segunda forma, quando quero um resultado mais profundo misturo umas gotinhas dele na máscara. E o resultado é incrível. Aprovadíssimo.

Então essa é minha dica de hoje para vocês, espero que tenham gostado. E se vocês se interessarem em adquirir algum desses produtinhos acessem o site da Opus Cosméticos, lá vocês encontram kits para todos os tipo de cabelos. Lembrando que vocês também encontram os produtos separadamente. Acessem: www.opusonline.com.br

Um beijo e fiquem com deus!

Tirando o buço sem dor!

Minhas amigas, vocês também tem aqueles pelinhos insuportáveis acima da boca, o famoso "bigodinho"??? hahaha... 
Não sei vocês mas infelizmente eu tenho (chateada) rsrs!
E eu tenho um pouco de alergia a cera, além do que eu também odeio qualquer coisa que me faça sentir dor. Eis que numa ida dessas da vida na farmácia achei um creme depilatório e resolvi testar, claro que não larguei mais.
Com esse tipo de produto nós conseguimos tirar todos os pelinhos, sem dor e não me dá alergia, claro, uni o útil ao agradável rsrs!
E no tutorial de hoje, trouxe essa diquinha de amiga para vocês contando como eu uso e como me livro desses indesejados pelinhos hahaha...
Quer ver como faço, é só dar o play:


Espero que tenham gostado, e se gostou não deixa de dar um "joinha" para ajudar na divulgação do canal.
Um super beijo e fiquem com deus!

Comprinhas (maquiagem, cabelos, decoração)

Meninas,
acho que nunca fiz esse tipo de vídeo aqui para vocês, só em post mesmo. Porém para diversificar os temas de vídeo do canal, hoje eu quis trazer essa nova proposta de vídeo e dessa vez são COMPRINHAS.
Para dizer a verdade não comprei muuuita coisa não, mas mesmo assim quis mostrar e dar minha opinião para vocês.
São comprinhas de maquiagem, cabelos, decoração, bolsas....esse tipo de coisinhas.
Espero que vocês gostem e se quiserem saber o que andei comprando é só dar o play:


É isso, se quiserem resenha de algum produto específico é só me dizer que eu faço.
Um beijo e fiquem com deus!

Como corrigir sua sobrancelha bem rapidinho

Boa noite meninas! 
Como estão??? Foram bem de domingo?
Então, não sei vocês mas eu tenho um certo probleminha com falhas na minha sobrancelha que me "irritam" um pouquinho, o que me faz corrigi-las diariamente, tipo como escovar os dentes hahaha (péssima comparação né)
O fato é que essas falhas me incomodam e eu disfarço como posso, porém tentando deixar o mais natural possível.
E hoje nesse tutorial rapidinho quis mostrar para vocês como eu faço, dando minhas diquinhas para facilitar o máximo possível.
Quer saber como eu faço? Continua me assistindo!



Então amores esse é o jeitinho que uso em mim e espero que tenha ajudado vocês da mesma forma que me ajuda!
Um super beijo e fiquem com deus...

Aprenda a deixar seu batom matte!


Sabe aquele batom lindo que você tem??
Que você adora, acha a cor maravilhosa, mas ele é cremoso, borra atoa e ainda suja seu dente?? minha amiga, seus problemas acabaram! hahaha

Hoje vou dar essa dica para vocês aprenderem como deixar seu batom matte!

Você só vai precisar além do seu batom, claro, de um pó translúcido. Eu também usei um pincel para aplicar o pó, mas se você não quiser pode aplicar com o dedo mesmo.

E o passo a passo é simples:

1. Aplique seu batom cremoso normalmente 

2. Aplique o pó translúcido dando leves batidinhas
Usei o pó translúcido da Mary Kay

3. Pressione os lábios de leve para que o pó fique uniforme e depois limpe os excesso (o meu ficou branco) rsrs

4. Prontinho, agora seu batom está matte e vai durar muito mais tempo!

ANTES x DEPOIS

Espero que tenham gostado da dica, lembrando que você consegue fazer isso com qualquer batom cremoso que você queira, também é importante que o pó seja translúcido para que não altere a cor do batom. Mas se você não tem o translúcido e quer fazer, tenta usar um pó mais clarinho que dá certo também!

Então é isso pessoal, um beijão e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...