MODA nos filmes

Nos últimos dias fizeram uma publicação  dos 5 filmes mais importantes que influenciaram o mundo da moda. Confiram a lista:


 1) Bonequinha de Luxo, de 1961: a imagem de Holly Golightly (Audrey Hepburn) usando um pretinho básico, pérolas e luvas compridas pretas segurando uma piteira de cigarro é uma das mais clássicas do cinema.



2) Juventude Transviada, de 1955: James Dean colocou na moda a imagem do que era ser cool nos anos 50: jaqueta de couro, jeans e cabelos jogados para trás.

3) O Diabo Veste Prada, de 2006: um longo passeio pelos bastidores de uma edição da Vogue americana acompanhado por um vaievém de looks incríveis usados pela personagem de Anne Hathaway.


4) Acossado, de 1960: mostrou que cabelos bem curtinhos, o "boy hair", também ficavam bem em meninas. A tendência foi um hit dos anos 60, junto com a minissaia.

5) Annie Hall, de 1977: o look total masculino – calça, colete, camisa e até gravata – fica cheio de graça em Annie Hall (Diane Keaton) e ganha as ruas – e até o closet da própria Diane Keaton, que vira-e-mexe aparece vestida assim em eventos.
Fonte: Elle Abril
Bom, na verdade tem muitos filmes que falam de moda, mas os principais mesmo são estes e particularmente o que eu mais amo sem duvida é O Diabo veste prada, tem cada look maravilhosamente incrível.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...