Batons

Olaaa!
Hj vou falar sobre maquiagem (que eu amooo e ñ vivo sem). E o assunto de hoje são os batons, que as vezes nos deixa em dúvida sobre qual cor posso usar para ñ errar???
Na verdade, a gente pode usar qualquer tom, mas sempre tem o que dá uma valorizada no make. Para isso é só a gente conseguir harmonizar a cor do batom com nosso tom de pele, certo? 
Então vou postar algumas dicas pra gente usar e abusar dos batons e ficarmos sempre lindas e o melhor, sem parecer cafona!

-Brancas rosadas

Maitê Proença
Foto: joão Miguel Júnior / Divulgação Rede Globo

 -Dia: Aposte no nude que segue a cor da sua pele, um bege clarinho. Para colorir, escolha entre os tons de rosa, variando com pêssego, coral e rosa antigo. O gloss deve ser rosado cintilante.

- Noite: Aposte no vermelho em tons vibrantes, como sangue e cereja. Evite os com fundo alaranjado, que apagam o rosado da sua pele. Crie um contraste e aposte em tons bem escuros, como marrom ou framboesa.

-Brancas amareladas e orientais:

Tammy di Calafiori
Foto: Zé Paulo Cardeal / Divulgação Rede Globo

- Dia: Adote um nude no tom de bege menos claro e varie os tons de rosa (rosa intenso, antigo, avermelhado...). O gloss deve ser cintilante em dourado.

- Noite: O vermelho aberto, como o tomate, faz um contraste bonito com sua pele. Já os tons escuros de vermelho deixam o look mais sério. O pink ou rosa vibrante e substitui o vermelho sem perder a classe.

-Morenas:

Nívea Stelmann
Foto: Dario Zalis

- Dia: O nude ideal lembra um caramelo. Para colorir, escolha tons alegres de rosa, como coral e pêssego. Ou fique básica com tons de café com leite. Se preferir finalize com gloss de brilho em bronze ou dourado.

- Noite: As cores ideais são os marrons e os vermelhos intensos, como sangue, framboesa, vinho e bordô. Aposte tb na tendência do rosa pastel.

-Negras:

Cris Vianna
Foto: João Cotta / Divulgação Rede Globo

- Dia: Brinque com tons de marrom rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss perfeito tem uma leve cor de coral, cintilância dourada ou bronze.

- Noite: A pele negra combina com marrom e tons fechados de vermelho, como bordô e vinho. Aposte também nos vermelhos abertos e levemente alaranjados. Os com acabamento aveludado deixam o visual bem chique.

Gostaram da dica? Agora é só usar  e abusar dos batons e gloss!
Bjinhos!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...