Batons da Mirian e da Chayene

Olá meninas!
Hoje vou fazer uma resenha de dois batons P-E-R-F-E-I-T-O-S e que estão dando o que falar por aí.... hahahaha! 
São os "famosérrimos" batons das famosas da Lune Cosméticos clarooo!!! rsrsrs
Na semana passada eu recebi os dois que estão mais bombando no CAT da Globo, o vermelhão lindoo da Mirian de Amor Eterno Amor e o rosinha da Chayene de Cheias de Charme.
Como eu já estava louquinhaPhotobucket querendo esses lindinhos, entrei em contato e no mesmo dia o Marcio Peçanha, responsável pela Lune me respondeu e me mandou essas 2 cores:


 A melhor parte é o precinho R$ 14,90. 
E na compra de 4 vocês ganham 1 de brinde! Muito bom né? Photobucket

A loja é do Rio de Janeiro e eles não possuem loja virtual, mas o Marcio Peçanha disponibilizou seu e-mail para quem quiser adquirir um lindão desses, é só mandar um e-mail para lune@lunecosmeticos.com.br.
Não preciso nem dizer que estão aprovadíssimos né??? ah, esqueci de falar tbm.. a textura do 03 é incrível!!!

Ameii!Photobucket

Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI


  

Bjinhos Photobucket
Tainara Fernandes 

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Os batons da Lune são muito bons mesmo! Hoje mesmo usei o meu, número 48! Tenho o 39 também! O Marcio é muito gentil e atencioso e o valor dos batons é mais do que camarada né? Eu também super recomendo!
    Quero o 47 agora!!! rs.

    Beijos minha linda e uma ótima semana pra você!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super atencioso mesmo Kika!!! e os batons são ótimos mesmoooo... hahaha
      bjss

      Excluir
  2. Maravilhosos os batons gostei muito das cores.
    bjokasss http://fernandacaterina.blogspot.com.br



    :q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmo Fernanda e a duração é ótima tbm...

      Excluir
  3. lindos os batons!!! Adorei =) principalmente o vermelho. Seu blog é lindo e vc tbm. Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores, tenho dois batons aqui em casa parecidíssimos com estes ;) rs :t

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores, amei o pink!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...