Nova Parceria e Sachês Perfumados


Oi genteeee!
Depois de um longo inverno hahahaPhotobucket to aqui novamente meninas!
E dessa vez tô chegando com várias novidades que vocês irão amaaar! E hoje vou mostrar o trabalho de uma das mais novas parceiras aqui do BT  a Ana Carolina Alves que faz uns sachês perfumados maravilhosos que deixam suas gavetas e roupas perfumadinhas, além de dar um charme a mais né? já que eles são lindooos!
Vamos dar uma conferida?
 Gente eles são lindooos e o cheirinho é maravilhosoooo!!! E o melhor é que a Carol trabalha com várias essências então fica fácil escolher, não tem como não gostar de nenhum!

 Gostaram? Então vamos fazer as encomendas meninas! Quem tiver interesse em encomendar o seu é só mandar um e-mail pra Carol carol-alves20@hotmail.com ou pelo telefone (21) 7108-8070 que ela faz um preço especial pra vocês!

Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

  
E o twitter??? também nãooo.. então clica AQUI  
  
Bjinhos! Photobucket
Tainara Fernandes

@blogdatainara 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ain que lindos eu quero!! mt fofos!
    ah e parabéns pela parceria amore!

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninas, os sachês são maravilhosos eu provei e aprovei!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha.. Adorei todos :) Parabéns pela parceria, que vc tenha muito sucesso!
    Beijos,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar. Beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos! Verdadeiros mimos! Eu adoro esses sachês! Deixam nossas gavetas super perfumadas. Eu coloco no guarda-roupas também e no meu cantinho de make!

    Parabéns pela parceria!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...