Casamento vermelho



Olá meninas!
Meu nome é Vívian Pfister cerimonialista, futura bióloga e agora me amarrando no mundo das blogueiras e escrevendo para o blog recém saído do forno Vivi com Estilo, rsrsrs. Tenho paixão por casamentos já que trabalho com isso, e ultimamente o meu coração tem batido pelo vintage, estarei sempre aqui postando novidades do mundo das festas pra vocês. Espero que gostem...

Casamento Vermelho
Casamento é o sonho de toda mulher e até de alguns homens, uma das cores de casamento que cai na graça da mulherada foi a mistura do branco com o vermelho. Então porque não começar por ele? O vermelho é uma cor forte e chamativa por isso exige que a decoração seja feita com muito bom gosto. 
Achei essa decoração de muito bom gosto, repare, o vermelho está presente nos detalhes e por mais que a mesa esteja bem composta, não há exagero de nenhuma das cores que ali estão presentes, há um equilíbrio isso faz toda a diferença. O ar mais leve dessa decoração também é representado pela mesa, podemos ver que não tem toalha sobre ela, misturando o vermelho que é uma cor vibrante, com o branco que é uma cor pura e o marrom da madeira filtrando essas cores e dando um ar rústico a decoração. 
Madrinhas iguais é um costume americano que as damas de honra entram com uma cor igual e por vezes até com o mesmo modelo de vestido, essa foto em especial achei lindinha porque elas estão em sintonia total, as meninas de vestido vermelho, colar de pérolas, pulseira de pérolas e buquê branco e a noiva de buquê vermelho. Lindas.
Gracinha essa foto também, onde as madrinhas e a noiva estão como a foto acima e a noiva ainda esta com uma sandália vermelha e as madrinhas de sandália branca. E os meninos estão igualmente lindos com essa gravata vermelha.
Viram como o vermelho destoa do branco? A noiva deverá ter muita certeza de sua escolha.


E se você é apenas uma convidada que ama o vermelho e quer arrasar na festa de sua amiga? Vai uma dica de look lindo! Mais lembre-se não apele muito pois o vermelho já é radiante sozinho, senão ao invés de ficar linda e arrasar com um look fatal, você vai parecer mais uma bola brilhante de árvore de natal.



 Bom meninas essas formam as minhas dicas de hoje, beijos e até o próximo.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. AMEEEEI as fotos. Pretendo fazer meu casamento com a decoração vermelha tbm, acho LINDO ! >.<

    Minha Vida.

    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gi que bom! Estarei sempre aqui colaborando com post de casamento! Se quiser saber de alguma coisa em especial pode me mandar um email, beijinhos

      http://www.vivicomestilo.blogspot.com

      Excluir
  2. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    ➥ http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Muito bacana o post *-* acredito que nunca fui em um casamento? Mas se eu for, com certeza usarei um vestido vermelho!

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  4. superr lindohh essa decoraçao!!
    adorei seu blog ..estou seguindo

    convido vc a conhecer o meu blog se gostar é só seguir :)


    Super beijokas


    queziamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...