Alternativa Fashion: Flat out Fabulous e Rosa Marcante

Oi meninas!
Depois que a Bruna Marquesine usou esse batom no lançamento da novela (eu acho) todo mundo quis saber qual era certo??? hahaha...

E claro que euzinha também fiquei enlouquecida atrás desse batom maravilhoso que é o Flat out Fabulous da MAC, que tem um tom de rosa indescritível e único (será??)....rsrsrs

Porém esse maravilhoso está esgotadíssimo em todos os sites #todaschora hahaha.... maaaaaaas, descobrimos um primo baratinho, uma alternativa que é praticamente idêntica ao FOF, que é???? O Rosa Marcante da Eudora.... \o/  \o/  \o/  \o/


Os dois tem o tom muito parecido, quase idênticos mesmo, inclusive na textura. Os dois são matte, claro que o da MAC é mais sequinho e dura bem mais já que o acabamento dele é retro matte, mas o da Eudora não perde em nada, eles acertaram demais nessa cor!!! Ele é da coleção Eudora Soul.

Tentei fazer as fotos com a cor mais fiel possível, mas não ficou 100% :



A diferença é mínima mesmo, nas fotos não dá pra ter esse noção real, vou ver se mostro em vídeo depois!!

E fiz os swatches no braço também, olha só:

O da MAC tem a cor mais puxada pro rosa do que o eudora, mas as duas cores são de arrasar!!!

E claro que o melhor de ser uma alternativa fashion é pelo precinho, já que o da eudora é bem mais acessível e custa R$14,90  \o/ \o/ \o/ (vocês encontram com revendedoras e acho que no site)  enquanto o da MAC custa R$66,00 e tá difícil encontrar. rsrs

Espero que tenham gostado meninas e até a próxima!

Bjinhos!Photobucket

E não deixem de seguir o blog no Instagram: @blogdatainara
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...